Uma grande quantidade de objetos furtados de residências na cidade de Miracema do Tocantins nos últimos dias foi recuperada na manhã desta terça-feira, 24, após investigações realizadas por policiais civis da 67ª e 68ª Delegacias daquela cidade.
Coordenadas pelo delegado Clecyws Antônio de Castro Alves e Heliomar dos Santos Silva, as ações que resultaram nas prisões foram iniciadas logo após a ocorrência do primeiro crime contra o patrimônio, que foi registrado no dia 15 de novembro de 2020.
“Passamos a investigar o primeiro crime e, após alguns dias, outra ocorrência da mesma modalidade foi registrada. Desse modo, intensificamos as diligências e conseguimos identificar um indivíduo que, em tese, seria o autor dos dois furtos a residências em Miracema”, ressaltou o delegado Clecyws.
Com a identificação do autor, os policiais civis continuaram às diligências e, nesta manhã conseguiram localizar o suspeito que estava em sua residência. Na casa, os policiais civis encontraram e apreenderam vários objetos que haviam sido subtraídos dos dois imóveis, nos dias 15 e 21 do corrente mês. Diante dos fatos, o homem foi levado até a Central de Atendimento da Polícia Civil Em Miracema, e após ser ouvido foi liberado uma vez que não estava mais em situação de flagrante.