Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Plataforma do Identidade IFTO está liberada e, por meio dela, o usuário efetua sua inscrição e terá acesso ao Painel do Participante, no qual ele pode escolher quais programações vai querer participar no menu Atividades. O evento acontece de forma 100% on-line, entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro. O cadastro é muito simples e quanto antes for feito, mais tempo o participante terá para explorar as atividades ofertadas.

"O IFTO é uma instituição plural e dinâmica no que diz respeito às ações desenvolvidas, a combinação dessas características gera dificuldade para se conhecer e compreender a instituição como um todo. Entendemos ser fundamental que a comunidade tocantinense conheça, compreenda e vivencie o IFTO em suas múltiplas facetas. Para estimular e possibilitar essa experiência, surgiu o Identidade IFTO", destaca o reitor Antonio da Luz Júnior.

Sob o tema: "Inovação, empreendedorismo e educação", a palestra de abertura será realizada no dia 30 de novembro, a partir das 18h, ministrada pelo professor André Bello, especialista em Design Thinking e metodologias colaborativas, com 20 anos de experiência em diversas áreas do design, tecnologia e solução de problemas por meio de projetos transdisciplinares. Bello também é autor e palestrante nas áreas de inovação e criatividade.

Identidade IFTO

O evento reúne, em um só lugar, a 11ª edição da Jornada de Iniciação Científica e Extensão (Jice), a 7ª edição do Festival de Talentos Estudantis (IFestival), a 2ª edição do AfroIdentidade, a 2ª edição do Integra IFTO, 2ª edição do IFTO4Change, IX Seminário de Assistência Estudantil, Seminário Administrativo e Seminário de Gestão de Pessoas.