Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Vereador Lúcio Campelo com os integrantes da junina Cafundó do Brejo

Vereador Lúcio Campelo com os integrantes da junina Cafundó do Brejo Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Vereador Lúcio Campelo com os integrantes da junina Cafundó do Brejo Vereador Lúcio Campelo com os integrantes da junina Cafundó do Brejo

O vereador Lúcio Campelo (MDB) convida o palmense a prestigiar o 28º Arraiá da Capital que tem início nesta quarta-feira, 25. Em formato virtual, o evento segue até o dia 29 e acontece sempre às 19 horas, prometendo prender a atenção dos telespectadores com muita beleza e alegria. “Convido os palmenses para que deem esse voto de confiança ao Arraiá da Capital Digital. Apoiem as nossas juninas!", convida. 

Haverá concurso de rainha (25/11), concurso de casal de cangaço (26/11), de casal de reis (27/11), de casal de noivos (28/11) e dia 29 acontecerá à divulgação dos campeões do Arraiá.

A festa contará com três palcos, um principal com pista para apresentação e disputa dos quadrilheiros, outro para os apresentadores e palco para as apresentações artísticas que remete o famoso Coreto do Forró do Arraiá da Capital São João das Palmas.

O Arraiá da Capital Online será gravado na Grande Praça do Espaço Cultural José Gomes Sobrinho e transmitido via live pelas redes sociais da Prefeitura de Palmas, o @cidadepalmas (YouTube e/ou Facebook).