Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 6ª Delegacia Regional de Porto Nacional, informa que já foram iniciadas as investigações para esclarecer as circunstâncias das mortes de um homem de 71 anos e uma mulher de 43 anos, cujos os corpos foram encontrados no interior de uma residência, localizada no Projeto de Assentamento Santa Tereza, na Zona Rural de Silvanópolis, por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira, dia 27.  

Esclarece ainda que policiais civis da 6ª DRPC, juntamente com a perícia criminal e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Porto Nacional, estiveram no local dos fatos, onde realizaram os trabalhos de praxe em local de crime e, em seguida, recolheram os dois corpos que foram levados para a sede do IML. Na ocasião, policiais civis da 6ª DRPC iniciaram as investigações para obterem informações preliminares que auxiliem a Polícia Civil no esclarecimento das duas mortes.

A autoria, motivação e demais circunstâncias do crime estão em apuração sigilosamente junto à 7ª Divisão de Repressão ao Crime Organizado (7ª DEIC) de Porto Nacional.