Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

O Governo efetua o pagamento dos servidores nessa terça-feira, 1º de dezembro

O Governo efetua o pagamento dos servidores nessa terça-feira, 1º de dezembro Foto: Antônio Gonçalves

Foto: Antônio Gonçalves O Governo efetua o pagamento dos servidores nessa terça-feira, 1º de dezembro O Governo efetua o pagamento dos servidores nessa terça-feira, 1º de dezembro

O Governo do Tocantins efetua o pagamento dos servidores nessa terça-feira, 1º de dezembro. O montante de R$ 189.495.186,67, valor líquido da folha do mês de novembro, estará disponível para saque ao longo do dia, dependendo do banco em que o servidor escolheu recebê-lo.

A folha de pagamento dos servidores públicos é um dos compromissos que o Governo do Tocantins sempre quita no 1° dia útil do mês subsequente ao trabalhado.

O Governo do Tocantins orienta os servidores para que utilizem ferramentas eletrônicas como os aplicativos dos bancos e façam os pagamentos por cartão. Além disso, se for possível, evitem se dirigir às agências bancárias para que não haja aglomeração nesses locais.

Décimo terceiro

O Governo do Estado ressalta que o pagamento do 13° salário dos servidores públicos, vinculados ao Executivo Estadual, é feito na folha do mês de aniversário do servidor, cujo saque está disponível no mês subsequente ao trabalhado.

Já os aniversariantes do mês de dezembro receberão o benefício no próximo dia 18 de dezembro.