Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Mergulhadores fizeram buscas por cerca de cinco minutos e já encontraram o corpo da vítima de 35 anos

Mergulhadores fizeram buscas por cerca de cinco minutos e já encontraram o corpo da vítima de 35 anos Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Mergulhadores fizeram buscas por cerca de cinco minutos e já encontraram o corpo da vítima de 35 anos Mergulhadores fizeram buscas por cerca de cinco minutos e já encontraram o corpo da vítima de 35 anos

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros resgataram neste último domingo, 6, o corpo de uma vítima de afogamento em Miracema do Tocantins. Marcelo Nogueira Pinto (35 anos), estava nadando no local usado para ancoragem da balsa que faz a travessia entre Miracema e Tocantínia, no Rio Tocantins, quando desapareceu por volta das 14h30. 

A vítima teria entrado para o banho numa área rasa e a percorreu por cerca de 20 metros, quando submergiu e não mais retornou. Os mergulhadores entraram no local, realizando buscas por cinco minutos, quando localizaram o corpo do rapaz. Ele estava a cerca de 10 metros da margem, a dois metros de profundidade.

Em 2020, os mergulhadores do Corpo de Bombeiros já resgataram 14 vítimas de afogamentos a mais do que no ano passado. As estatísticas da corporação foram atualizadas nesse domingo. O mês de dezembro teve a primeira morte por afogamento de um total de 71 registros desde o mês de janeiro.