Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Policial teria sido visto pela última vez por volta das 18h no domingo

Policial teria sido visto pela última vez por volta das 18h no domingo Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Policial teria sido visto pela última vez por volta das 18h no domingo Policial teria sido visto pela última vez por volta das 18h no domingo

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 10ª Central de Atendimento de Miracema, intensificou as investigações e buscas para localizar o paradeiro do policial penal Rogério Rodrigues Porto, de 29 anos de idade. O policial teria sido visto pela última vez por volta das 18h da tarde desse domingo, 6, quando saiu de sua residência, em Lajeado, com destino a Cadeia Pública de Miracema, onde começaria seu turno de trabalho às 19h.

Na ocasião, Rogério estava usando roupas operacionais da Polícia Penal e saiu de casa dirigindo seu veículo, um Kia, modelo Cerato, de cor cinza, com placas MXF 4669, de Palmas/TO. Após não mais conseguir contato com o policial, um amigo foi até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Miracema, onde registrou um Boletim de Ocorrência noticiando o desaparecimento.

“Tão logo soubemos do caso, demos início às diligências e buscas para localizar o policial penal Rogério Rodrigues Porto, uma vez que, de acordo com o relato feito por um amigo que registrou o BO, a última visualização de Rogério em seu aplicativo de troca de mensagens ocorreu às 20h35 da noite do domingo e desde então, o aparelho encontra-se desligado”, disse o Delegado.

Diante dos fatos, a Polícia Civil do Tocantins pede a população em geral que qualquer informação que possa levar ao paradeiro do policial penal Rogério Rodrigues Porto, seja imediatamente repassada a PC-TO pelos telefones da 10ª Central de Atendimento da PC, em Miracema, ou da 69ª Delegacia de Polícia Civil de Tocantínia. Informações também podem ser repassadas diretamente em qualquer Delegacia de Polícia Civil mais próxima.