Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Time do Gurupi Esporte Clube

Time do Gurupi Esporte Clube Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Time do Gurupi Esporte Clube Time do Gurupi Esporte Clube

O prefeito Laurez Moreira recebeu na manhã desta segunda-feira, 7, em seu gabinete o time de futebol profissional Gurupi Esporte Clube que venceu nesse domingo, 6, o Tocantins de Miracema por 1 a 0 pelo campeonato da Série B e subiu para a Séria A do Campeonato Tocantinense.

O prefeito Laurez parabenizou a equipe pelo título e retorno à série A e destacou a importância do trabalho que foi desempenhado ao longo dos meses para ter esse resultado vitorioso. “É uma alegria esse título e confirma que o Gurupi Esporte Clube marca bem sua presença nas competições que participa. Parabéns à equipe e vamos em frente com muito trabalho para a Série A e tenho certeza de que virão muitos resultados”, destacou.

O presidente do Gurupi Esporte Clube, Wilson Castilho, enfatizou que a participação do time no campeonato da segunda divisão foi muito importante e graças ao empenho da equipe o time conseguiu fazer um grande campeonato e obter cem por cento de aproveitamento e sair campeão retornando o acesso para a primeira divisão em 2021. “Quero parabenizar os desportistas, e também torcedores que, mesmo não podendo ir ao estádio devido à pandemia, acompanharam o Gurupi nessa competição”, destaca.  

O secretário Municipal de Esportes, Sérgio Vieira Marques – Soró, parabenizou a equipe, desejou sucesso nos projetos futuros e que Gurupi se destaque na competição da primeira divisão.