Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Leidiane Silva

Foto: Leidiane Silva

A Câmara de Palmas aprovou nesta quinta-feira, 10, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2021, com receita aprovada para o próximo exercício em R$ 1,5 bilhão. Também foi aprovado, nesta sessão, o Projeto de Resolução nº 01, que prorroga o prazo de validade dos Concursos Públicos do Quadro Geral e Procurador da Casa.

O presidente da Comissão de Finanças, Tributação, Fiscalização e Controle, Milton Neris (PDT) agradeceu o empenho dos vereadores na aprovação da LDO e destacou o bom trabalho que poderá ser feito pela gestão em 2021. “Aprovamos o valor de R$ 1,5 bilhão para que a Prefeitura possa executar as ações e serviços que beneficiem a população”, disse.

Quanto à prorrogação da validade do Concurso Público da Casa, o certame fica válido por mais dois anos a partir do final do prazo inicialmente previsto. O concurso, de acordo com o Edital 001/2018, tem por finalidade o preenchimento de vagas imediatas e criação de cadastro de reserva para os cargos do Quadro Geral e Procurador.

Rejeição contas do Executivo

Ainda nesta sessão, os vereadores rejeitaram por 15 votos a 02 a prestação de contas consolidadas do exercício financeiro 2014 do Executivo Municipal.