Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

As substâncias foram localizadas no interior de um veículo no quintal de uma residência

As substâncias foram localizadas no interior de um veículo no quintal de uma residência Foto: Divulgação

Foto: Divulgação As substâncias foram localizadas no interior de um veículo no quintal de uma residência As substâncias foram localizadas no interior de um veículo no quintal de uma residência

A Polícia Militar (PM) através do 4º Batalhão, prendeu na noite dessa quinta-feira, 10, na Cidade de Talismã, uma mulher de 18 anos e apreendeu 4. 470 mil comprimidos de um tipo anfetamina, popularmente conhecido como "rebite". Além dos comprimidos foram apreendidas cinco munições, calibre 22, um aparelho de celular.

Por meio de denúncia anônima, durante a Operação Cidade Blindada, a PM conseguiu chegar à residência da infratora, localizada na Avenida Rio Formoso daquela urbe. Segundo o denunciante, no endereço havia uma grande quantidade da substância que era comercializado pelos proprietários. No local, a equipe policial deparou com a mulher, que se identificou como sendo a esposa do suspeito, ela disse aos policiais que o acusado estaria em viagem, contudo, autorizou a entrada da equipe.

Durante a busca na residência foram localizadas pelos policiais no interior de um veículo Gol de propriedade do infrator 4.470 comprimidos de anfetamina, cinco munições, calibre 22 intactas e um aparelho de celular de origem duvidosa. A mulher foi presa por posse de droga.

Diante dos fatos, a detida e o material apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Alvorada para os demais procedimentos cabíveis.