Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

A BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de saneamento em 47 cidades do Tocantins, está promovendo até o próximo domingo, 20, a Mega Blue Friday, período que traz condições especiais para clientes que desejem regularizar seus débitos junto à empresa por meio de negociação de dívidas e parcelamentos.

Durante a Mega Blue Friday, que iniciou em novembro, as condições especiais são disponibilizadas por meio da plataforma Acordo Certo ou telefone 0800 3613 610. Todo processo de negociação é à distância, o que evita deslocamentos nesse período de pandemia e torna o atendimento ao cliente simplificado.

Os acordos são exclusivos, conforme as necessidades de cada pessoa, e oferecem opções como pagamento de faturas vencidas à vista com isenção de multas e juros, parcelamento mais flexíveis ou até mesmo o reparcelamento de uma negociação realizada anteriormente.

“Essa é uma oportunidade que traz condições especiais de negociação de débitos para os clientes. A plataforma faz a avaliação da melhor opção para cada caso, permitindo que todos possam terminar o ano com as contas em dia”, explica Ricardo Ferraz, gerente comercial da BRK Ambiental.

As negociações podem ser realizadas no site www.acordocerto.com.br/brk ou telefone. Para aproveitar, basta criar um cadastro a partir dos dados pessoais do cliente (CPF, data de nascimento, e-mail e número de telefone celular) e iniciar o processo de negociação.