Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Leidiane Abreu

Foto: Leidiane Abreu

Desde que foi iniciada a Campanha Natal dos Sonhos ACIP Araguaia Motors, realizada pelo Associação Comercial e Empresarial de Paraíso, já foram 60 mil cupons cadastrados no aplicativo Sorteio ACIP, aumento de 40 mil cupons em 10 dias.  

No aplicativo 4.671 pessoas têm cupons cadastrados, até o momento são 218 lojas com cupons cadastrados dentro do aplicativo. O objetivo desta campanha, segundo a presidente da ACIP, Juliana Martins, é fomentar o comércio no Natal. “É visível a integração dos lojistas que tem incentivado suas equipes a promoverem o Natal dos Sonhos ACIP Araguaia Motors que vem aquecendo o comercio no mês de dezembro e promete vendas que devem superar as expectativas da classe empresarial”, diz. 

“A promoção é uma forma de estimular as vendas no comércio local, beneficiando nossas empresas associadas, e ao mesmo tempo contemplar consumidores com prêmios, além de motivar os comerciantes e vendedores. É o momento de elevar a moral do lojista em um ano que foi cheio de dificuldades”, acrescenta a presidente.  

Para concorrer aos prêmios, os consumidores devem comprar nas lojas participantes, que estão identificados com o cartaz da campanha, cadastrar seus cupons no aplicativo Sorteio ACIP, que pode ser encontrado nas lojas de aplicativos IOS e Android.