Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O poeta, radialista, professor e produtor cultural, Arnaldo Bahia lança o livro de poesias, “Telhado de Vidro, na próxima quinta-feira dia 31, às 9 h da manhã, no Centro de Convenções Vicentão em Porto Nacional/TO.

A obra literária, com 111 páginas, é composta de poesias da sua autoria e parceiros como Nilo Alves, Célio Pedreira, Éverton dos Andes, Eliseu Lira, e Paulo Sérgio Maya.

O prefácio do livro é de autoria do escritor Juarez Moreira Filho e ilustrações de Pierre de Freitas (In memoriam), Núbio Brito, Costa Andrade, e Otoniel Fernandes.

O livro de Arnaldo Bahia é composto de poesias que retratam sua adolescência até os dias atuais. A data de lançamento foi escolhida por motivo do encerramento das atividades inerentes ao cargo de secretário da Cultura e do Turismo do município de Porto Nacional.   

Perfil do autor

Arnaldo Bahia é formado em Letras e Comunicação Social com ênfase em publicidade e propaganda, acadêmico em marketing e radialista com passagem em várias emissoras no Tocantins.

O autor é produtor cultural, sendo responsável pela vinda de grandes nomes da música brasileira em todos os gêneros ao Estado. Bahia também é membro do Conselho Nacional do Cerimonial Público, poeta e professor. Atualmente é o secretário da Cultura e do Turismo em Porto Nacional.