Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Objetos apresentados à Central de Flagrantes para as providências legais

Objetos apresentados à Central de Flagrantes para as providências legais Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Objetos apresentados à Central de Flagrantes para as providências legais Objetos apresentados à Central de Flagrantes para as providências legais

Durante patrulhamento no Setor Lago Sul em Araguaína na tarde dessa segunda-feira, 28, a equipe da Polícia Militar se deparou com um roubo em andamento, onde dois indivíduos não identificados; um deles portando uma suposta arma de fogo, subtraíram da vítima uma motocicleta Honda Biz 125 Es, cor vermelha e um capacete também de cor vermelha. 

Segundo a PM, ao perceber a guarnição militar, os suspeitos empreenderam fuga, abandonando o veículo, momento em que um dos indivíduos adentrou no matagal e o outro com a suposta arma de fogo em punho, segundo a PM, virou de frente para guarnição, levando a equipe de policiais a reagir com disparos de arma de fogo, atingindo o suspeito que caiu no matagal evoluindo para óbito. 

O Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, compareceu no local e constatou o óbito do indivíduo. A Equipe Técnica Científica realizou seus trabalhos, encontrando junto ao corpo a suposta arma de fogo, a qual na realidade tratava-se de uma réplica idêntica de uma pistola (simulacro), dois isqueiros de cor rosa, um relógio de pulso shock resist de cor preta, um capacete e uma motocicleta.

A equipe da Rotam localizou no matagal uma bicicleta, segundo populares, utilizada pelo outro indivíduo, não localizado após realização de diligências nas imediações.

O corpo foi conduzido ao IML para os procedimentos necessários e a arma de fogo (simulacro), a motocicleta, o capacete, o relógio de pulso, os dois isqueiros e a bicicleta foram apresentados à Central de Flagrantes para as providências legais.