Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O vereador e professor, Ederson Soares (DEM), foi eleito na manhã desta sexta-feira, 1º de janeiro, para a presidência da Câmara de Cariri do Tocantins por um placar de 6 a 3 para o biênio 2021/2022.

O vereador, que está em seu terceiro mandato, exerceu também a presidência da Casa de Leis de Cariri no biênio 2019/2020. Na disputa, professor Ederson enfrentou o vereador Zé Ponciano (DEM).

Em suas palavras, o professor agradeceu a parceria dos colegas. “A decisão foi democrática e afirmo que daremos continuidade aos trabalhos de responsabilidade, transparência e eficiência à frente do Legislativo Municipal. Aos novos colegas que chegaram, estamos à disposição para trabalharmos em defesa dos direitos da população caririense em parceria com o executivo municipal. Agradecer a Deus por ter nos conduzido até aqui e pedir sabedoria para seguirmos. Mais uma vez, agradeço a confiança da população caririense. Contem comigo, vamos trabalhar para fortalecer ainda mais os serviços desta Casa de Leis”, enfatizou Ederson.