Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Estão sendo ofertadas 40 vagas para curso Assistente Administrativo/Proeja do IFTO Porto Nacional

Estão sendo ofertadas 40 vagas para curso Assistente Administrativo/Proeja do IFTO Porto Nacional Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Estão sendo ofertadas 40 vagas para curso Assistente Administrativo/Proeja do IFTO Porto Nacional Estão sendo ofertadas 40 vagas para curso Assistente Administrativo/Proeja do IFTO Porto Nacional

Estão abertas as inscrições para processo seletivo do curso Assistente Administrativo na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja), da unidade Porto Nacional do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). Estão sendo ofertadas 40 vagas.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 21 de janeiro. Para inscrever-se, o candidato deve preencher formulário de inscrição on-line.

As vagas são destinadas a candidatos com idade mínima de 18 anos, que tenham concluído o 9º ano e desejem realizar o Ensino Médio juntamente com a qualificação profissional. O curso tem duração de dois anos e é ofertado no período noturno.

A classificação dos aprovados será realizada por meio da ordem de inscrição no processo seletivo. O resultado da seleção está previsto para ser divulgado no dia 22 de janeiro.

Outras informações podem ser acessadas no edital.