Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Tocantins (CAU/TO) realizou a 105ª Reunião Plenária, a primeira do ano. Na ocasião foram escolhidos o presidente, vice-presidente e os membros e coordenadores das comissões. Silenio Camargo foi reeleito e estará à frente do Conselho no próximo triênio. Para o cargo de vice-presidente foi escolhida a conselheira Valeria Ernestina De Oliveira para o ano de 2021.

O presidente reeleito, Silenio Camargo, reforçou o compromisso de defender a profissão e atuar em benefício de todos os arquitetos e urbanistas do Tocantins. “Sabemos que teremos muitos desafios ao longo desses três anos. Já começamos 2021 com a missão de lutar pelo não reajuste das taxas de RRT e Anuidade. Já é nosso primeiro foco neste momento. Temos certeza que faremos um trabalho íntegro, coerente e coletivo, para continuar garantindo uma Arquitetura democrática, e criando oportunidades aos profissionais”, ressaltou o presidente.

Durante a Plenária, também foram formadas as Comissões Ordinárias e Especiais para o exercício de 2021. Os mandatos têm duração de um ano. Conheça todas elas abaixo e, para mais informações, acesse a Deliberação Plenária nº 02/2021, no site do Conselho. 

Conselheiros 
Os novos conselheiros estaduais para o triênio 2021-2023 do CAU/TO tomaram posse no dia 09 dezembro de 2020. Ao todo, o CAU/TO elegeu 7 conselheiros estaduais titulares e 7 suplentes, além de um conselheiro federal titular e um suplente, nas Eleições do dia 15 de outubro.