Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo e recupera veículo em Araguaína PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo e recupera veículo em Araguaína

A Polícia Militar prendeu, na tarde dessa terça-feira, 12, no Bairro São João em Araguaína, um homem, 23 anos, por porte ilegal de arma de fogo. Com o suspeito foram localizadas uma arma de fogo, duas munições intactas calibre .32, uma máquina de cartão, cor preta, um smartphone, um capacete de cor rosa, uma motocicleta Honda/CG 150 Titan de cor vermelha e uma quantidade de substância análoga à cocaína.

Após acionados via SIOP – Sistema Integrado de Operações, a equipe de policiais militares deslocou ao endereço supracitado e de acordo com informações da vítima: um homem de 33 anos, o qual foi roubado na noite do dia anterior (11/01), relatou que sua motocicleta estaria em uma residência naquele endereço.

Ao chegar no local, a guarnição dirigiu-se à referida residência, momento em que o indivíduo empreendeu fuga, mas logo em seguida foi preso em um quintal próximo dali. De posse do acusado, foram localizados: uma máquina de cartão de cor preta, um aparelho celular, um capacete cor rosa, duas munições intactas calibre .32, uma arma de fogo, um papelote de substância análoga à cocaína e uma motocicleta Honda/CG 150 Titan de cor vermelha.

Em seguida, o homem juntamente com os objetos apreendidos, a arma de fogo, as duas munições intactas e a motocicleta foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.