Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) está com inscrições abertas para transferência externa e interna, portador de diploma e reingresso na unidade de Araguaína. As inscrições seguem até o dia 17 de fevereiro exclusivamente por meio do preenchimento do formulário https://forms.gle/XPTw4PbWRQdTY2jv9 . 

Estão sendo ofertadas 18 vagas para o curso superior de tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, sendo 8 vagas para o 3º período e 10 vagas para o 5º período. E 13 vagas para o curso superior de tecnologia em Gestão da Produção Industrial, sendo 3 vagas para 3º período e 10 vagas para o 5º período.

Transferência (externa ou interna)

Ingresso em um dos cursos superiores do Campus Araguaína, de alunos regularmente matriculados em cursos de nível superior, para curso de idêntica habilitação profissional ou curso de área afim ou correlata. 

Portador de título

Ingresso em um dos cursos superiores do Campus Araguaína, do IFTO de alunos graduados em cursos de nível superior, preferencialmente, de curso de área afim ou correlata.

Reingresso

Retorno aos estudos em um dos Cursos Superiores do Campus Araguaína, aos alunos com as matrículas em status evadido ou desligado.

O resultado final do processo seletivo está previsto para o dia 22 de fevereiro e o período de matrículas de 23 a 26 de fevereiro. Para mais informações acesse o edital na Área de Seletivos do IFTO.

Tags: Araguaina, IFTO