Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Corpo de jovem afogado na Praia dos Buritis foi encontrado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros

Corpo de jovem afogado na Praia dos Buritis foi encontrado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros Foto: Luiz Henrique Machado

Foto: Luiz Henrique Machado Corpo de jovem afogado na Praia dos Buritis foi encontrado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros Corpo de jovem afogado na Praia dos Buritis foi encontrado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros

Após duas horas de buscas, bombeiros militares localizaram e resgataram o corpo de um rapaz morto por afogamento na tarde desse último domingo, 24, na Praia dos Buritis, região sul de Palmas. A vítima tinha 23 anos de idade.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, por meio da Companhia Independente de Busca e Salvamento (CIBS), o afogamento teria ocorrido por volta das 17h, mas o acionamento da equipe de mergulhadores foi às 18h21. Em menos de 20 minutos, os militares já estavam no local, apontado pelas testemunhas, como sendo o ponto do desaparecimento de Orzilmar Ferreira da Silva Júnior.

O rapaz, segundo informaram as testemunhas à CIBS, por volta das 17h, começou a nadar em direção ao buritizal, nas proximidades da praia. Orzilmar teria apresentado dificuldades em nadar e se manter na superfície da água. Tempos depois, os amigos dele não o viram mais.

Orzilmar foi encontrado submerso, em local com cerca de dois metros de profundidade e a aproximadamente 200 metros da margem.