Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

O prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, participou nesta última quarta-feira, 27, do 1º Encontro de Prefeitos do Vale do Araguaia. O evento aconteceu no auditório do Centro Cultural Senador João Ribeiro, em Divinópolis do Tocantins e dentre as principais pautas estão reestruturação das Áreas de Preservação Ambiental, o fortalecimento da economia da região, formação de consórcios intermunicipais, dentre outros.

Para Celso Morais, que representará os municípios tocantinenses no Conselho Nacional dos Municípios (CNM), encontros como este são importantes para o fortalecimento da região do Vale do Araguaia. “Queremos juntos fomentar mais discussões e trabalharmos em prol do desenvolvimento do Vale do Araguaia”, ressalta o Prefeito de Paraíso.

Além de Celso Morais, participaram do encontro, o Prefeito da cidade sede, Flavão Rodrigues (Divinópolis); e os gestores, Valdemir Barros (Pium), Nezita Martins (Monte Santo), Adriano Ribeiro (Barrolândia), Ildislene Santana (Caseara), Manoel Moura (Abreulândia), Marquinho Moraes (Araguacema), João Carlos (Dois Irmãos), Isaias Piagem (Marianópolis) e Adauto Mendes (Chapada de Areia); além do Deputado Estadual, Nilton Franco (MDB).