Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Na tarde dessa segunda-feira, 8, policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) efetuaram a prisão de dois homens de 18 e 21 anos, por tráfico de drogas. As prisões foram realizadas no setor Morada do Sol em Figueirópolis, com os autores foram apreendidos entorpecentes, dinheiro, aparelhos celulares, um simulacro de arma de fogo e três vasos contendo vários pês de vegetais conhecidos vulgarmente como “maconha”.  

A PM recebeu uma denúncia anônima, informando que na Rua 22 do setor Morada do Sol residia um homem acusado de praticar furtos em Cariri do Tocantins. Uma equipe policial do 4º BPM deslocou ao endereço e deparou com o suspeito saindo de uma casa abandonada. Durante as diligências no local, foram localizadas seis porções de substâncias análoga a maconha, no bolso de uma jaqueta e uma pedra de cocaína.

Em entrevista realizada com o autor, ele disse aos policiais que o restante do entorpecente estaria na casa do segundo envolvido, o homem de 21 anos. Os policiais empreenderam diligência no endereço informado e localizaram três vasos contendo vários pês de vegetais semelhantes a maconha, três tabletes de substância análoga maconha já embalada, um simulacro de arma de fogo e um aparelho de celular de origem duvidosa. Os envolvidos receberam voz de prisão e o material foi apreendido.

Diante dos fatos, os envolvidos e o material apreendido foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Alvorada para os devidos procedimentos legais.