Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Arthur tinha 23 anos e morreu após TAF de concurso para agente penal em Roraima

Arthur tinha 23 anos e morreu após TAF de concurso para agente penal em Roraima Foto: Acervo pessoal

Foto: Acervo pessoal Arthur tinha 23 anos e morreu após TAF de concurso para agente penal em Roraima Arthur tinha 23 anos e morreu após TAF de concurso para agente penal em Roraima

O corpo de Arthur Neiva Vieira de Sousa, de 23 anos, será sepultado nesta quarta-feira, 10, às 17 h, em Gurupi/TO, onde ele vivia. O velório acontece na manhã de hoje em uma funerária da cidade após o corpo ter sido transportado de Boa Vista/RR para Gurupi na noite desta terça-feira, 9.

Arthur morreu após passar mal durante a realização de um teste de aptidão física (TAF) do concurso público para agente penal de Roraima. Parentes e amigos fizeram uma campanha de arrecadação de dinheiro para custear o translado do corpo até o Tocantins.

O jovem havia viajado na semana passada para a capital de Roraima para realização do TAF. De acordo com a secretaria de saúde daquele Estado, no último dia 5, Arthur passou mal e foi levado ao Hospital Geral de Roraima (HGR) onde recebeu atendimento.

Ele deixou o hospital por conta própria após solicitar alta que foi negada pelo médico. Ainda de acordo com a secretaria de saúde de Roraima, no dia 7, último domingo, o jovem deu entrada novamente no hospital com quadro de insuficiência hepática e renal. Ele não resistiu e veio a óbito nesta última terça-feira.