Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na noite dessa quarta-feira, 10, o vereador Mauro Lacerda (PSB), realizou a abertura do projeto social que permitirá que mulheres palmenses possam se profissionalizar na área da beleza. 

O lançamento do projeto social foi realizado na região sul de Palmas e contou com a presença de muitas mulheres que farão o curso de auto maquiagem e maquiagem profissional. 

O parlamentar é o idealizador de diversas ações sociais na capital, como por exemplo o projeto Vereador no seu Bairro, que leva serviços públicos e atendimentos em diversas áreas, e com esse novo projeto visa gerar emprego e renda para as mulheres palmenses. 

Segundo Lacerda, esses projetos são essenciais para que as mulheres possam alcançar sua própria renda, montar seus próprios negócios e ter estabilidade. “Me sinto muito feliz em poder trazer a comunidade cursos tão maravilhosos como esses. Pude ver nos olhos de todas as pessoas que estiveram aqui a satisfação de ter algo tão impactante na região sul de Palmas, que atenderá toda a capital.” 

Os cursos serão ministrados a partir desta quinta-feira, 11, no Clube Lacerda, que fica localizado no Jardim Aureny III, das 14H às 17H e as ministrantes do curso serão as maquiadoras Ianne Azevedo e Mayrah Lacerda.