Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Nessa quinta-feira, 24, a partir das 18h30 no CineSesc Palmas, e 19h no Cine Sesc de Gurupi e Araguaína, será exibido a película Nico 1988. o filme fala de Christa Päffgen, mais conhecida pelo seu nome artístico Nico, fez muito sucesso no final da década de 60 ao lado da banda Velvet Underground. A entrada é gratuita.

As exibições nos CineSesc de Palmas, Gurupi e Araguaína começaram este mês. Devido a pandemia alguns cuidados estão sendo tomados como a obrigatoriedade de uso de máscara, haverá distanciamento entre os clientes na sessão de 1.5m, a capacidade máxima será de apenas 26 lugares, serão disponibilizados recipientes com álcool em gel, está proibido o consumo de alimentos e bebidas dentro da sala para garantir que todos estejam utilizando a máscara. Devido ao decreto do Covid-19 em Palmas, a sessão irá começar às 18h30 e não às 19h como nas sessões anteriores.

Drama, Biografia, Musical “Nico 1988” (Bélgica)

Christa Päffgen, mais conhecida pelo seu nome artístico Nico, fez muito sucesso no final da década de 60 ao lado da banda Velvet Underground. Vinte anos depois, a cantora tenta desenvolver a sua carreira solo ao mesmo tempo em que precisa lidar com os fantasmas do passado: o vício em drogas, a relação problemática com o filho e a depressão que a acompanhou durante toda a vida. Classificação é acima de 16 anos.
Palmas: 25/02 – às 18h30
Gurupi e Araguaína: 25/02 – às 19h.

Os cinemas do Sesc estão de volta este ano. O CineSesc Palmas fica localizado no Centro de Atividades da 502 Norte. O CineSesc Gurupi fica na Unidade Operacional, na Rua D, Qd. 10, Lts. 01 a 05, nº 109 - Setor Engº Waldir Lins. Já o CineSesc Araguaína está no Centro de Atividades – Anselmo da Silva Moraes na Rua Joaquim Gava, Chácara 95 BII (Entre a Avenida Filadélfia e a Marginal Neblina) Jardim América.