Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) está recebendo currículos para participação no processo seletivo da vaga de Técnico em Educação Profissional 2 em Palmas. Podem participar profissionais cursando Ensino Superior, Habilitação Técnica em Educação, Tecnologia da Informação ou especialização na área de Educação. O prazo para envio é até o dia 02/03 e o recebimento é exclusivo por meio do endereço eletrônico recrutamentoeselecao@sistemafieto.com.br com o título do e-mail identificado como “Senai – Processo de Seleção – Comunicado 08/2021”.  

Aos interessados em participar, é exigida experiência prática no efetivo exercício profissional, em função de instrutor, supervisão escolar, coordenação pedagógica ou coordenação técnica de curso mínima de 6 meses.

O profissional aprovado em todas as etapas e, posteriormente contratado, recebe benefícios como plano de saúde (com contrapartida) e vale alimentação. As datas de provas obedecem ao cronograma do edital do processo seletivo 08/2021 publicado no site www.senai-to.com.br link Processo Seletivo de Pessoas.