Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na tarde da última-sexta feira, 26, os vereadores de Palmas Mauro Lacerda (PSB) e Daniel Nascimento (Republicanos) se encontraram na estação de Ônibus Xambioá, no centro de Palmas, para mostrar a população o resultado positivo sobre suas atuações fortes em favor da saúde dos palmenses. Lacerda havia feito uso da tribuna para cobrar soluções em relação a superlotação dos ônibus e a reativação de linhas que estão suspensas na capital e Nascimento realizou ofícios e até abaixo assinado com usuários do transporte público que estavam amedrontados com a superlotação dos ônibus na capital.  

Todo o cenário começou a mudar quando ontem a prefeitura de Palmas publicou o Decreto 1.998 de 2021, que limita a lotação dos ônibus do transporte público a 50% da capacidade, mas desta vez determinando a utilização de toda a frota disponível.  

Na oportunidade, Mauro Lacerda parabenizou a prefeita Cinthia por ter atendido o pedido dos parlamentares e Daniel Nascimento destacou que quando se une forças é possível chegar a uma decisão, e que a população será beneficiada com essa decisão da prefeitura de Palmas.