Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar apreendeu, na noite dessa sexta-feira, 5, no Setor Oeste em Araguaína, uma grande quantidade de entorpecente e objetos utilizados na fabricação de drogas.

Após acionados via SIOP – Sistema Integrado de Operações, a equipe de policiais da Força Tática, deslocou até o endereço supracitado, onde recebeu informações de populares que houve um disparo de arma de fogo na residência, onde havia um homem em atitude suspeita próximo ao portão do domicílio e ao perceber a presença da PM, adentrou para o interior da casa.

Diante da denúncia de disparo de arma de fogo e da eminência de ter vítima no interior da residência, foi realizado adentramento no imóvel e a equipe percebeu que o indivíduo não identificado, havia evadido do local pulando o muro e tomando rumo ignorado.

Após varredura nos cômodos do domicílio, foram localizados diversos objetos e substâncias entorpecentes, as quais foram apreendidas. O local caracterizava ser “laboratório de drogas”, onde movimentava grande quantidade de entorpecentes.

Diante dos fatos, as substâncias entorpecentes e os objetos utilizados na fabricação foram apresentados à Central de Flagrantes de Araguaína para os procedimentos legais.