Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira, 8, o vereador de Palmas, Mauro Lacerda (PSB), visitou a Unidade de Básica de Saúde do Setor Sul, onde constatou a retirada dos moveis da Unidade que se tornara UPA, no vídeo o parlamentar mostra a sua preocupação com a população já que o prédio da unidade só ficara pronto de 10 a 15 dias, e com a vulnerabilidade que ficara a população pois não sabem onde poderão fazer seus exames e atendimentos.  

“Precisamos dar uma atenção especial a esta comunidade que está necessitada, principalmente neste tempo de pandemia, momento de fechamento dos comércios” pontuou o vereador. 

Durante a manhã Lacerda visitou outras unidades de saúde da região sul de Palmas, para buscar informações sobre a normalidade no atendimento, onde constatou que tudo estava regular.  

"A região sul de Palmas tem muitas demandas, a todo momento diversos cidadãos têm me procurado, então tenho me desdobrado para representar a nossa população. Buscamos atender o comércio, as pessoas que dependem da saúde, mobilidade urbana e outros. Estou à disposição da população palmense e não vou parar, vim para representar o povo."