Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Uma carreta carregada de sal tombou quando contornava uma curva na Rodovia TO-040, no município de Dianópolis, na tarde dessa segunda-feira, 9. O motorista, Ernesto Carlos de Almeida, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar.

O local onde ocorreu o acidente é conhecido como Curva do Aleixo, e fica na região Sudeste do Tocantins, cerca de 300km de Palmas.

Ao chegar onde o caminhão estava tombado, a equipe avistou o motorista já do lado de fora da cabine e na pista, dezenas de sacos de sal estavam espalhados.

Ernesto queixava-se de dores no ombro e apresentava escoriações no braço esquerdo. O homem foi atendido pelos socorristas e levado para o Hospital Municipal de Dianópolis. 

Outra ocorrência por tombamento

Outro acidente de natureza tombamento foi registrado pelo CBMTO na BR 153, na altura do Posto Marajó, nas proximidades de Cariri, Sul do Tocantins. A diferença é que desta vez a carreta estava carregada de gado. O acidente foi no domingo, às 11h.

Os bombeiros militares foram acionados para o socorro, mas quando chegaram, o condutor já havia sido levado por terceiros para o hospital de Cariri.

Os animais se espalharam pelo local, ocupando o mato na beira da rodovia.

Incêndio residencial

Em Gurupi, na madrugada desta terça-feira, 9, as equipes foram acionadas para combater incêndio em residência. O chamado levou os bombeiros militares à Quadra 12, do Setor Alto da Colina.

Era 3h, e assim que chegaram à residência constataram fogo no telhado e nos móveis. A ação foi imediata e extinguiu as chamas. Não havia vítimas no local.