Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esporte

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O elenco do Palmas Futebol e Regatas já está em Belo Horizonte onde enfrenta o Avaí nessa quinta-feira, 18, pela Copa do Brasil. O time chegou à capital mineira no início da manhã de terça-feira, 16, e já fez o primeiro treino na cidade, em um campo da Toca I, Centro de Treinamento do Cruzeiro Esporte Clube. Nesta quarta-feira, 17, o elenco volta ao local para fazer o último treino antes da estreia na competição nacional.

O jogo entre Palmas x Avaí está marcado para as 15h30, dessa quinta-feira, 18, no Estádio Independência. A partida acontece em Belo Horizonte por determinação da CBF, após decretos locais inviabilizarem o jogo no estádio Nilton Santos, casa do Palmas. O técnico Paulo Caroço terá à disposição os zagueiros Pierre e Vagner Braun, que retornam do departamento médico, assim como os atacantes Bruninho e Elenilson. No entanto, a comissão técnica não poderá contar com os laterais Grilo e Pupinski, o volante Kanon e os atacantes Walber e Lucas Eduardo.

A partida terá transmissão ao vivo da plataforma Mycujoo através do endereço: https://mycujoo.tv/pt-br/view/event/ckmc36ofu5dvy0gbul84crv5a.