Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O vice-governador do Tocantins Wanderlei Barbosa recebeu nessa terça-feira, 16, no Palácio Araguaia, a deputada Estadual Vanda Monteiro (PSL) que estava acompanhada de vários prefeitos da região do vale do Araguaia.

Na pauta os chefes do executivo da região apresentaram demandas quanto a instalação de novos leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) em hospitais credenciados de Paraíso do Tocantins para atender principalmente pacientes acometidos pela covid-19 de toda a região do vale do Araguaia.

O vice-governador falou que o caso requer urgência e que o governo do Tocantins não medirá esforços para instalar novos leitos de UTIs em hospitais de Paraíso para atender aquela região.

Wanderlei Barbosa, juntamente com o secretário da saúde Edgar Tolini sinalizaram a possibilidades de no prazo de até 30 dias as unidades serem instaladas. Os prefeitos saíram bastante otimistas do encontro.

Participaram da audiência os prefeitos de Adauto mendes de Chapada de Areia; Nezita e vice-prefeito Dr. Edvaldo de Monte Santo; Flavão de Divinópolis; Isaías Piagem de Marianópolis e Valter, representando a prefeita Ildislene de Caseara.