Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Wanderlei Barbosa, participa do encontro virtual do Fórum Nacional de Vice-governadores do Brasil

Wanderlei Barbosa, participa do encontro virtual do Fórum Nacional de Vice-governadores do Brasil Foto: Washington Luiz

Foto: Washington Luiz Wanderlei Barbosa, participa do encontro virtual do Fórum Nacional de Vice-governadores do Brasil Wanderlei Barbosa, participa do encontro virtual do Fórum Nacional de Vice-governadores do Brasil

O vice-governador do Estado do Tocantins, Wanderlei Barbosa, participa nesta quinta-feira, 18, do encontro virtual do Fórum Nacional de Vice-governadores do Brasil. Em pauta, a PEC do Auxílio Emergencial, PEC do Pacto Federativo e Combate à Pandemia da Covid-19.

O objetivo do Fórum é a necessidade de reforçar a parceria, entre estados e união, em prol de pautas estratégicas e troca de experiências em prol do combate à pandemia.

Os vice-governadores e as vice-governadoras também irão discutir o ritmo das aprovações das vacinas, as possibilidades de aquisições e imunização da população. Ao mesmo tempo, também entrarão em discussão, com a equipe do Ministério da Economia, a PEC do Auxílio Emergencial e a PEC do Pacto Federativo.

O evento on-line ocorre, das 9 às 11 horas, intermediado pelo presidente Executivo da Rede Nacional de Consórcios Públicos e organizador executivo do Fórum, Victor Borges, e contará com a participação de mais vice-governadores de 12 estados (Acre, Amapá, Pará, Rondônia, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Sergipe, Goiás, Distrito Federal, Espírito Santo e Minas Gerais).