Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Rogério Ramos

Foto: Rogério Ramos

Na manhã desta quinta-feira, dia 18, o prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, recebeu em seu gabinete representantes do Paraíso Esporte Clube, equipe campeã Tocantinense de Futebol Feminino em 2021 e que representará o Tocantins no Campeonato Brasileiro Série A2.

Participaram da visita a atleta Andressa Regina, que também é presidente do Paraíso Esporte Clube e as jogadoras Jeicimara, Cleidiane e Pâmela. Também esteve presente o Secretário Municipal de Esporte, Osmarivam Moreira.

Na oportunidade, as atletas exibiram o troféu de campeãs e agradeceram o apoio da gestão municipal para o esporte, em especial o esporte feminino. “Viemos agradecer o prefeito e o secretário de Esporte pelo apoio dado a nossa equipe, que nos ajuda a nos dedicar para representar bem nossa cidade e estado”, destaca Andressa Regina.

O prefeito Celso Morais parabenizou a equipe pela conquista, que é considerada histórica para o esporte de Paraíso. “Quero parabenizar toda a equipe e nos colocar à disposição para que este projeto e o esporte feminino possa se desenvolver ainda mais em Paraíso”, ressalta.

O secretário Osmarivan Moreira também comentou sobre o apoio da gestão ao esporte. “A gestão municipal está satisfeita com esta conquista, que é uma das maiores da história de Paraíso e continuará dando apoio para que a equipe possa representar nosso município da melhor forma”.

O Campeonato Tocantinense de Futebol Feminino 2021 foi promovido pela Federação Tocantinense de Futebol (FTF) e aconteceu entre os meses de fevereiro e março, com a participação de 4 equipes do estado. A equipe de Paraíso realizou 5 jogos, com 4 vitórias e 1 empate. Nas finais, disputada em duas partidas, o Paraíso venceu o Grêmio por 2 a 0 no primeiro jogo em Palmas e empatou no segundo jogo em Paraíso, disputado no dia 6 de março, pelo placar de 0 a 0.

Com o título, o Paraíso Esporte Clube representará o Estado do Tocantins no Campeonato Brasileiro Feminino Série A2, com previsão de início para maio deste ano.