Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

O prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, e a vice-prefeita, Raquel Ogawa, receberam na manhã desta quarta-feira, dia 24, o empresário Antônio dos Reis e sua família. Na oportunidade foi apresentado o projeto para implantação de uma indústria esmagadora de soja no município.

Também participaram do encontro, o presidente da Câmara de Vereadores, João Camargo (MDB); o secretário municipal de Indústria e Comércio, Roberto Bandeira; a gerente do Basa em Paraíso, Rosângela Mendes e o gerente de relacionamento, Neurivan Santos.

De acordo com Celso Morais, a implantação da empresa trará benefícios para o desenvolvimento econômico de Paraíso. “Atualmente o Senhor Antônio tem fazenda no município de Talismã e quer implantar um grande investimento em nosso município, que girará em torno de R$ 80 milhões e beneficiará nossa comunidade, com geração de emprego e desenvolvimento”, explica o gestor municipal.

O secretário Roberto Bandeira, informou que a prefeitura está à disposição para que a indústria se instale em Paraíso. “Dentro do projeto de desenvolvimento de Paraíso, estamos investindo em buscar da geração de empregos e para isso buscaremos a viabilização deste projeto”, informa.

O empresário afirma que o saldo da reunião foi positivo. “Nossa impressão é a melhor possível. Esta é uma cidade importante, sendo polo desta região, e estamos com o propósito de aqui montar uma empresa que também trará benefícios para toda a região”, destaca.