Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cidades

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Colinas do Tocantins publicou no Diário Oficial da quarta-feira, 24, decreto nº 018, com mudança na jornada de trabalho nos departamentos públicos do Município, que será das 8h às 14 horas, a partir da quinta-feira, 25, até dia 05 de abril. A nova medida, foi uma recomendação às Prefeituras, pelo governador Mauro Carlesse, para tentar conter o avanço do coronavírus.

Serviços essenciais, como da área da saúde, funcionarão em horário de expediente normal. A Secretaria de Saúde do município recomenda que toda a população continue unida e redobre os cuidados com a higiene das mãos, usem máscaras e mantenham o distanciamento social.

Decreto nº19/2021 

O novo decreto, altera o nº 008, de 26 de janeiro e dá outras medidas. Uma delas é em relação a escolas particulares e faculdades, que poderão voltar com atividades presenciais ou híbridas, mas seguindo todas as medidas de segurança e distanciamento.

Continuam suspensos, a realização de eventos e atividades com a presença de público que envolvem aglomeração de pessoas, tais como eventos esportivos, shows, eventos científicos, festas particulares, reuniões familiares e de trabalho, passeatas e outros.