Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Universo Espiritual

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Cerca de 2 mil pessoas prestigiaram a abertura da Marcha para Jesus em Casa. A Live na noite de quinta-feira, 1º, trouxe ao palco a banda Louve & Adore e o cantor Moysés Dicarvalho em cerca de três horas de show ao vivo, entrevistas, homenagens, mensagens e muita interatividade online com o tema “Louve Família – Em Casa com a Sua”.

"Eu amo Palmas, a minha família está em Palmas e essa cidade tem abraçado o nosso ministério de maneira muito especial. É um grande prazer trazer o nosso som”, disse o cantor Jedson Aguiar, vocalista da banda Som & Louvor, que atualmente é sediada na cidade de Fortaleza (CE).

O vocalista trouxe ainda uma palavra de fé e esperança à Capital. “A nossa classe foi a mais afetada, foi a primeira a parar, muitos músicos vendendo os seus instrumentos, mas eu tenho a certeza de que Deus vai restituir tudo o que foi perdido, tanto na classe artística como também da nossa sociedade de forma geral”, projetou.

Programação

Na noite desta sexta-feira, 2, às 19h30, a programação segue em ritmo de forró gospel e a adoração com a banda Louve & Adore e a cantora Lorena Rosa, ambos de Palmas. Pela primeira vez em formato online, por conta da pandemia, o evento gospel será transmitido no canal do Youtube do Instituto Social Tocantins.

A Live Marcha para Jesus é um evento estritamente cultural de música gospel reconhecido pelo Art.31-A da Lei N* 8.313 de 23 de dezembro de 1991. A realização é do Instituto Social Tocantins com apoio de emenda parlamentar.

O vereador Diogo Fernandes (PSB), que destinou a emenda parlamentar para a realização da Live, parabenizou ao Isto pela realização do evento. “Me sinto muito honrado porque um evento cultural e gospel como este, com certeza, alcança muitas vidas que precisam receber a palavra e edificar suas casas nestes tempos tão difíceis. Que Deus nos abençoe e nos proporcione dias melhores nesses tempos tão difíceis”, declarou o parlamentar.