Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa segunda-feira, 5, dois homens, 18 e 19 anos, por furto no Setor Ataídes, em Santa Fé do Araguaia. Com os suspeitos foram localizados uma quantia em dinheiro e sete carteiras de cigarro.

Após denúncia via 190, a guarnição deslocou ao endereço supracitado, onde a vítima, um homem de 28 anos, informou os nomes de possíveis autores de um furto que havia ocorrido no fim de semana. Ainda de acordo com a vítima foram furtados: trezentos e cinquenta reais e dois maços e meio de cigarro.

Diante das informações, os policiais militares realizaram diligências nas imediações, momento em que localizaram o primeiro suspeito, um homem de 18 anos, este estava de posse de um pequeno valor pecuniário em espécie e ao ser questionado, o indivíduo afirmou que o dinheiro é produto de furto e que havia quatro carteiras de cigarro no fundo lote de sua residência. Posteriormente, o segundo suspeito, um homem de 19 anos, foi localizado próximo ao domicílio do primeiro suspeito e afirmou que estava com parte do produto do furto, informando que uma quantia pecuniária em espécie e três maços de cigarro estavam em um lote baldio, onde os policiais encontraram os objetos.

Diante dos fatos, os homens juntamente com o valor em espécie e os maços de cigarro foram apresentados à Central de Flagrantes de Araguaína para os procedimentos legais.