Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Na noite dessa terça-feira, 6, a Polícia Militar prendeu um indivíduo, 36 anos, e apreendeu um menor infrator, 16 anos, suspeitos de furto. A PM foi informada através do 190, que dois homens haviam subtraído uma bicicleta no setor Central em Gurupi, sendo acompanhado por populares. Ao chegar no local os militares constataram que os indivíduos estavam de posse da bicicleta, furtada momentos. Os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes, sendo o homem autuado pelo crime de furto e corrupção de menor, ambos ficaram à disposição da justiça.

Prisão por tráfico

Ainda na mesma noite, a Polícia Militar por meio da Força Tática do 4º BPM, durante patrulhamento, recebeu informação que uma pessoa utilizando uma motoneta estaria fornecendo droga para caminhoneiros em um posto de gasolina em Gurupi.

Os policiais conseguiram localizar o suspeito, um homem de 31 anos, no veículo. Ele recebeu voz de parada, e na tentativa de fugir, perdeu o controle da moto e caiu. O homem foi submetido à abordagem, em seu poder os policiais localizaram três porções de substância análoga à cocaína, sendo preso e conduzido à Central de Flagrantes e autuado por tráfico de drogas.