Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira, 12, o vereador e presidente metropolitano do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Moisemar Marinho, juntamente com o presidente Estadual, Jairo Mariano, receberam mais um pré-candidato a deputado estadual pela legenda, o novo filiado é Claudean Pereira Lima.

Conforme o presidente municipal, o partido está preparando uma nominata boa e a garantia que não serão aceitos candidatos de mandato. "Nosso objetivo é fortalecer a legenda no estado, filiar pessoas sérias e compromissadas com o bem comum", garantiu Moisemar.

Além disso, o presidente regional, Jairo Mariano, desejou boas-vindas ao novo filiado. "Estamos muito felizes com o Claudean sendo o mais novo filiado do PDT, desejamos boas-vindas, e reafirmamos nosso apoio à sua pré-candidatura", declarou.

O novo filiado, Claudean afirmou estar muito alegre por fazer parte deste projeto pelo PDT. "Sinto-me parte deste projeto e estou à disposição para contribuir com todos. Estou muito lisonjeado pelo convite e a partir de agora faço parte do PDT com muita satisfação", assegurou.

Biografia

Claudean é natural de São Sebastião do Tocantins, localizado no bico do papagaio, graduado em Serviço Social, e Técnico em enfermagem, servidor da saúde há mais de vinte anos. Além disso, Claudean conta com uma experiência na militância pelas causas sociais, foi presidente do Sindicato dos Servidores Técnicos em Enfermagem e candidato a ex-prefeito da cidade de São Sebastião Tocantins.

É defensor afinco do Sistema Único de Saúde (SUS). Sua bandeira de luta inclui a valorização dos servidores públicos estaduais, principalmente dos profissionais de saúde. Além do combate às desigualdades sociais, Claudean visa representar a região do Bico do Papagaio.