Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Saúde

O ofício deve ser protocolado na sede da Semus, na Avenida Teotônio Segurado

O ofício deve ser protocolado na sede da Semus, na Avenida Teotônio Segurado Foto: Raiza Milhomem

Foto: Raiza Milhomem O ofício deve ser protocolado na sede da Semus, na Avenida Teotônio Segurado O ofício deve ser protocolado na sede da Semus, na Avenida Teotônio Segurado

As clínicas médicas, odontológicas e multiprofissionais de Palmas devem fazer um ofício solicitando vacinação contra a Covid-19, para seus profissionais de saúde. A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (Semus), destaca que, neste primeiro momento, estão contemplados apenas os grupos de profissionais destes estabelecimentos.

O ofício deve ser protocolado na sede da Semus, na Avenida Teotônio Segurado, conj 01, Lote 6 Quadra 1302 Sul - Plano Diretor Sul. As dúvidas podem ser esclarecidas através do email: dvs.semus@gmail.com.

A Semus esclarece que, após o envio do ofício - solicitando as doses - por parte da instituição em que o profissional trabalha, a secretaria informa o local e horário para que os colaboradores do estabelecimento sejam vacinados.

A vacinação do grupo faz parte do cronograma desta etapa atual de vacinação dos profissionais da saúde, na qual estão contemplados idosos com mais de 67 anos e profissionais da saúde que possuem o nome aprovado pelas listas enviadas pelas instituições.

Vacinação

Até o momento, 29.579 doses das vacinas contra a Covid-19 foram aplicadas em Palmas, 21.131 da primeira dose e 8.448 da segunda dose. (Secom Palmas)