Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Administração publica edital de credenciamento de empresas para oferta de descontos aos servidores

Administração publica edital de credenciamento de empresas para oferta de descontos aos servidores Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Administração publica edital de credenciamento de empresas para oferta de descontos aos servidores Administração publica edital de credenciamento de empresas para oferta de descontos aos servidores

Com o intuito de proporcionar benefícios na aquisição de produtos diversos e serviços, o Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Administração (Secad), publicou o edital de chamamento público para o credenciamento de Pessoas Jurídicas interessadas em firmar parcerias. Com isso, será possível a concessão de descontos exclusivos na oferta de produtos e serviços aos servidores públicos estaduais, através do Programa “Clube de Benefícios”.

Serão firmadas parcerias somente com Pessoas Jurídicas interessadas e que atendam às condições estabelecidas no Edital de Chamamento Público nº 002/2021. A ação busca facilitar e baratear o custo de produtos e serviços, proporcionando assim a valorização do servidor público, fomentando ainda o comércio tocantinense.

De acordo com Reginaldo Santos, superintendente de Benefícios ao Cidadão, "essa abordagem demonstra que a gestão, principalmente, neste cenário de pandemia que enfrentamos, está focada em valorizar o servidor público e, pensa constantemente em formas de recompensar a dedicação de todos, às suas funções exercidas" afirma.

Ao ensejo, o secretário da Administração, Bruno Barreto, reforça que "essa parceria é uma via de mão dupla muito importante, pois para o servidor, a vantagem principal é a obtenção de descontos no comércio em geral. A ação é, sobretudo, reflexo de tantos outros compromissos que já efetivamos em benefício dos servidores”, explica. “Com relação aos comerciantes, aumentando a rede de credenciados, conseguiremos movimentar o comércio do Estado do Tocantins de forma mais acelerada, através da fidelização dos servidores públicos que irão priorizar os locais que estiverem cadastrados junto ao Clube de Benefícios."

Empresas

No ato da inscrição, de acordo com os formulários disponíveis no edital de credenciamento, as empresas interessadas na parceria deverão apresentar a Ficha de Inscrição devidamente preenchida, bem como registro comercial (original ou cópia autenticada), documentos comprobatórios dos diretores ou proprietários (registrados em cartório), procuração e Ato Constitutivo, Estatuto ou Contrato Social em vigor devidamente registrado (original ou cópia autenticada). 

Desconto em Farmácias

Atualmente, o Clube de Benefícios conta com a oferta de descontos em farmácias aos beneficiários do Servir. Para adquirir um produto com o desconto, basta apresentar a carteirinha do Plano à empresa parceira, no ato da compra, ou o número do cartão e documento com foto, para validação.

De acordo com o superintende de Benefícios e Atendimento ao Cidadão, Reginaldo Santos, atualmente, a rede de Farmácias Pague Menos já oferece descontos de 20% em medicamentos de marca, de 35% em medicamentos genéricos, ambos tarjados e 5% em perfumaria, em todas as farmácias distribuídas no país.