Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Um indivíduo de 23 anos, suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas, foi preso pela Polícia Civil no final da tarde dessa terça-feira, 13, em Paraíso do Tocantins. A ação que resultou na captura do homem foi coordenada pelo delegado José Lucas Melo, titular da 63ª Delegacia de Paraíso e se deu em virtude de investigações sobre crimes contra o patrimônio que estavam sendo realizadas no setor Paraíso do Ipês.

Conforme a autoridade policial, o suspeito é um velho conhecido da Polícia e já tem passagens em Porto Nacional também pela prática de tráfico ilícito de entorpecentes, no ano de 2018. “Após investigações revelarem o envolvimento do indivíduo com a criminalidade, em Paraíso, intensificamos as diligências e, nesta terça-feira, flagramos o homem de posse de várias porções de drogas”, ressaltou a autoridade policial.

Durante a abordagem, além do entorpecente, os policiais civis também encontraram e apreenderam em poder do investigado, certa quantia em dinheiro. Conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil em Paraíso, o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Em seguida, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, ele foi recolhido à Casa de Prisão Provisória da cidade, onde aguardará manifestação da Justiça.