Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Adilvan Nogueira

Foto: Adilvan Nogueira

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) divulga nesta quinta-feira, 15, 10 vagas de estágio remunerado para alunos de ensino Técnico e Superior distribuídas nos municípios de Palmas e Wanderlândia. As oportunidades são para estudantes que estão em busca de conhecimento prático em sua área de estudo dentro do mercado de trabalho. 

Acadêmicos dos cursos de Agronomia ou Zootecnia (1), Ciências Contábeis (1), Técnico em Automação Industrial (1), Física ou Matemática (1), Jornalismo ou Publicidade e Propaganda (2), Marketing ou Marketing Digital (2) e Direito (2) podem colocar em prática o conteúdo aprendido em sala de aula, desde que estejam devidamente matriculados e atendam aos requisitos exigidos pela empresa demandante. Para concorrer, os candidatos devem ter cadastro no site do Sistema Nacional de Estágio (SNE) e manter atualizados todos os seus dados pessoais, escolares, conhecimentos gerais e currículo. 

Além do conhecimento e experiência proporcionada pelo estágio, há benefícios como bolsa e auxílio-transporte. O mural de estágio, disponível no portal do IEL, é atualizado diariamente. Mais informações sobre as vagas também ser obtidas por meio do telefone do (Fixo e WhatsApp).