Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Na noite de sexta-feira, 16, na cidade de Gurupi, a Polícia Militar prendeu uma mulher, de 19 anos, suspeita de envolvimento com tráfico de drogas.

A Equipe do Canil do 4º Batalhão da Polícia Militar, após receber informações da Agência Local de Inteligência, A. L. I., deslocou até o Setor Central de Gurupi, local comumente utilizado para o tráfico de entorpecentes, onde localizaram a mulher em atitude suspeita.

Após entrevista com a mulher foi franqueada a entrada e realizada busca em sua residência, sendo localizada três porções de substância análoga à maconha pesando um quilo no total e um aparelho celular com restrição de furto/roubo.

A infratora, juntamente com os itens apreendidos, foi conduzida à Central de Flagrantes, sendo autuada por tráfico de drogas e receptação, permanecendo à disposição da justiça.

Já na noite de sábado, 17, a Polícia Militar por meio da Força Tática do 4º BPM, apreendeu um adolescente, de 17 anos, que estava traficando drogas no Setor Vila Independência em Gurupi, após informações da Agência Local de Inteligência, de que havia um indivíduo em uma bicicleta de cor preta vendendo drogas naquela localidade.

Foi realizada abordagem no indivíduo e localizado uma porção de aproximadamente 220 gramas de substância análoga à maconha. O menor infrator informou aos militares que pegou a substância por R$ 400,00 e repassaria a outro indivíduo pelo valor de R$ 900,00.

Diante dos fatos, o menor foi conduzido à Central de Flagrantes, juntamente com o material apreendido, para as providências que o caso requer. Sendo constatado que além deste fato o adolescente possui várias passagens, estando atualmente cumprindo medida socioeducativa (semiliberdade) por cometimento de atos infracionais (tráfico de drogas, roubo e receptação).