Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Sede da Energisa em Palmas/TO

Sede da Energisa em Palmas/TO Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Sede da Energisa em Palmas/TO Sede da Energisa em Palmas/TO

A Energisa Tocantins está com vagas abertas para o seu programa de Jovem Aprendiz. As oportunidades são para 14 municípios do estado. O programa terá duração de 24 meses e o início está previsto para junho. Os selecionados receberão uma bolsa com o valor definido pela lei do programa, além de vale-transporte.

Podem concorrer jovens entre 14 e 24 anos que possuem ensino médio completo ou incompleto e tenham disponibilidade, em horário comercial, de segunda a sexta-feira, para trabalhar na Energisa e realizar o curso de aprendizagem no Senai.

Como se inscrever?

Os interessados têm até este domingo (02/05) para efetuarem a inscrição no Portal de Carreira do Grupo Energisa e se candidatar (vide final do texto).

As oportunidades são para: Alvorada, Augustinópolis, Araguaína, Colinas do Tocantins, Dianópolis, Divinópolis, Guaraí, Gurupi, Paraíso do Tocantins, Palmas, Peixe, Ponte Alta, Porto Nacional e Tocantinópolis.

“Essa é uma oportunidade incrível para os jovens tocantinenses que querem uma oportunidade para entrar no mercado de trabalho. A Energisa sabe o quanto é importante essa primeira experiência e como isso ajuda no desenvolvimento profissional”, explica a analista de Recursos Humanos da Energisa Tocantins, Gabrielle Zanini.

A Energisa Tocantins está entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil, de acordo com o ranking do instituto Great Place To Work. O reconhecimento é um dos mais importantes reconhecimentos do mundo empresarial. Atualmente a empresa está no 52º lugar entre as grandes empresas – com mais de mil colaboradores do país, além de ser a 3ª melhor do Norte do Brasil.

Vagas de emprego

A Energisa também está com vagas de emprego abertas. São oportunidades para a área de Construção e Manutenção (Porto Nacional), Operações (Jaú do Tocantins, Dianópolis e Palmas) e Serviços Comerciais (Araguaína). Acesse o Portal de Carreira da Energisa e confira: https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa