Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Político tomou vacina no QCG da Polícia Militar em Palmas

Político tomou vacina no QCG da Polícia Militar em Palmas Foto: Divulgação/Redes sociais

Foto: Divulgação/Redes sociais Político tomou vacina no QCG da Polícia Militar em Palmas Político tomou vacina no QCG da Polícia Militar em Palmas

O governador Mauro Carlesse (PSL) tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19 no fim da manhã desta sexta-feira, 7. Ele recebeu a dose do imunizante no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar (QCG) em Palmas/TO.

O governador tem 60 anos - faixa etária que está sendo vacinada atualmente na capital. Ele destacou a importância da vacinação para reduzir o número de pessoas que desenvolvem sintomas graves da doença, bem como internações e óbitos por covid-19.

“Se todos vacinarem é mais rápido ainda de voltar as atividades com mais liberdade, segurança e saúde. Então é importante que todos, quando chegar o seu momento, se vacinar. É o que estou fazendo agora. Não vou falar a idade, mas chegou o meu momento e estou aqui vacinando e, se Deus quiser, imunizado, para continuar fazendo o meu trabalho”, brincou o governador.

Atualmente, estão sendo vacinados em Palmas, além de pessoas com mais de 60 anos, também gestantes e puérperas a partir dos 18 anos e pessoas com comorbidades.