Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O acidente aconteceu na noite do sábado, 8, por volta das 23h, quando Luiz Carlos Santos Barros, 28 anos, estava de serviço numa balsa encalhada, há aproximadamente 2 mil metros, rio abaixo do porto, na divisa do Estado do Pará com o Tocantins, no Rio Araguaia, em Caseara-TO.

De acordo com os relatos, a vítima teria feito um procedimento costumeiro, de retirar água do rio utilizando um balde de água amarrado em uma corda e passando uma laçada da corda na mão. Momentos em que o balde foi tragado pela hélice embarcação que estava em funcionamento.

Foram encontrados por populares e pelos mergulhadores vestígios do incidente, como um grande pedaço de corda e alguns pequenos fragmentos de corpo humano. A perícia foi chamada e entregue o material recolhido durante as buscas (pedaços de roupas, vísceras, ossos, e parte de uma corda).

Colisão entre veículos leves em Gurupi-TO

Em Gurupi uma colisão lateral entre veículo (pálio) e um gol, envolveu um total de 8 pessoas (5 no gol e 3 no pálio). Uma delas foi conduzida pelo Samu e as outras 4 pela equipe de resgate do CBMTO. No momento da chegada dos bombeiros, todos os envolvidos já estavam fora dos veículos.

O acidente aconteceu por volta das 21h55 do sábado, 8, na Av. b, setor nova fronteira em Gurupi-TO. As vítimas apresentavam escoriações e dores, porém estavam estáveis, conscientes e orientadas. Todas elas foram transportadas, avaliadas e monitoradas até a chegada ao hospital.

Pessoa desaparecida

Uma equipe de bombeiros militares, realiza buscas a uma jovem (excepcional) de 22 anos, desde sábado, 8. Ela teria tomado destino ignorado nas proximidades do setor Serra Dourada. Polícias militar e civil, Funcionários da escola Apae, um grupo de moto taxistas e outros, auxiliam nas buscas realizando varreduras em matas, na região de chácaras e nas proximidades de onde a moça teria desaparecida.