Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Durante a semana passada e em meio a vários contatos profissionais, o presidente estadual do Podemos, Ronaldo Dimas, também teve uma intensa agenda política.

O ex-prefeito de Araguaína participou de um almoço com o senador Eduardo Gomes (MDB-TO), líder do governo federal no Congresso Nacional, se encontrou com o senador Irajá Abreu (PSD), que é presidente estadual do seu partido, com o deputado federal Célio Moura (PT), e com o presidente estadual do PSB e ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha.

Além dessas pessoas, Dimas se encontrou com diversas lideranças do Tocantins, como prefeitos e vereadores do Tocantins. “Nós estamos conversando com quem entende que o Tocantins precisa de um projeto de gestão em longo prazo, amparado em um planejamento coerente e bem feito. Precisamos de uma transformação completa, que recupera a capacidade de investimento do Estado”, ressalta Dimas.

Depois de suas duas gestões à frente de Araguaína, que terminaram com aprovação de cerca de 80% da população, além da eleição do sucessor Wagner Rodrigues (SD), o presidente do Podemos trabalha na construção de um projeto de candidatura a governador em 2022.