Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Adilvan Nogueira

Foto: Adilvan Nogueira

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) divulga nesta quarta-feira, 12/05, 20 vagas de estágio remunerado para alunos de nível Técnico e Superior distribuídas nos municípios de Palmas, Araguaína, Gurupi, Pedro Afonso e Wanderlândia. As oportunidades são para estudantes que estão em busca de conhecimento prático em sua área de estudo dentro do mercado de trabalho. 

As vagas são distribuídas entre acadêmicos dos cursos de Pedagogia (2), Letras ou Pedagogia (1), Administração (5), Administração ou Ciências Contábeis (1), Agronomia (2), Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica ou Engenharia Agrícola (2), Farmácia (1), Engenharia de Produção (1) e Direito (2). Para concorrer às vagas os candidatos devem estar devidamente matriculados e atender os requisitos exigidos pela empresa demandante. São requisitos das vagas, por exemplo, ter disponibilidade no horário detalhado e experiência com o uso de ferramentas básicas da área pretendida.  

Além do conhecimento e a experiência proporcionada, os estagiários contam com outros benefícios como bolsa e auxílio-transporte. O mural de estágio, disponível no portal do IEL, é atualizado diariamente. Os requisitos e horários também podem ser conferidos no site. Mais informações sobre as vagas podem ser obtidas por meio do telefone do IEL. 

Confira as oportunidades: 

Palmas

Direito (1) 

Letras ou Pedagogia (1) 

Pedagogia (1) 

Pedagogia (1) 

Administração ou Ciências Contábeis (1) 

Administração (1) 

Administração (2) 

Farmácia (1) 

Engenharia de Produção (1) 

Araguaína

Letras ou Pedagogia (1) 

Gurupi 

Técnico em Segurança do Trabalho (2) 

Pedro Afonso 

Administração (2) 

Agronomia (2) 

Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica ou Engenharia Agrícola (2) 

Wanderlândia

Direito (1)